terça-feira, 5 de novembro de 2013

Agradecimento de Danilo Gentili à Flavio Morgenstern, sobre o caso da doadora de leite e perseguição da militância esquerdista.

Agradecimento de Danilo Gentili à Flavio Morgenstern, sobre o caso da doadora de leite e perseguição da militância esquerdista.

Coleciono uma porção de ondas de ataques do patrulhamento vermelho transvestido de "indignação popular". Todas as vezes que isso aconteceu foi sempre "coincidentemente" após eu me manifestar na internet ou tv contra a esquerda e o governo. Isso ocorreu consideráveis vezes para uma carreira tão curta e inexpressiva como a minha. Essa frequência porém pôde tornar claro pra mim o modus operandi do patrulhamento contra um individuo opositor que trabalhe com humor. Basta eu "blasfemar" contra o socialismo que o procedimento segue: : encontram uma piada que tenha uma potencial vítima coitadinha para ela (não importa se essa piada já foi feita meses atrás e na ocasião ninguém se ofendeu). Eles ressuscitam a piada, tiram do contexto, deixam a vítima da piada dizer na mídia como está prejudicada com ela e então os aldeões na imprensa, perfils que nunca me seguiram, cibermilitância (paga), idiotas úteis e blogs (pagos pelo governo - vcs conhecem todos eles) iniciam uma campanha de linchamento. Já passei por isso por fazer piadas anti-gayzismo, anti-maismédicos, anti-lula, anti-dilma, anti-jeanwillis, anti-drauzio, anti-ong, etc. Essa última onda de ataques eu sofri logo após realizar na mesma semana um Hang-Out com Lobão e Olavo e dar entrevista para o Instituto Mises. Como já expliquei, seguiram o modus operandi de sempre. Cavocaram, e, MAIS UMA VEZ, coincidentemente, mesmo a piada tendo sido feita tempos atrás, a vítima só apareceu ofendida agora, após eu novamente me manifestar fortemente anti-esquerdismo. Então se inicia a campanha pública para diminuir meu quadro de admiradores dizendo que sou nazista, racista, xenófabo, reacionário (mas com esse ultimo não me importo, de fato eu sou isso).

Porém algo diferente aconteceu dessa vez. Dessa vez eu não precisei fazer minha auto-defesa, posta-la sozinho e militar em cima dela (como sempre fiz, vejam aqui, http://liberdadederesposta.wordpress.com/ ) esclarecendo o ardil da engenharia social e do politicamente correto. Flávio Morgenstern o fez. Muito obrigado, Flávio! De coração. É um alívio saber que não estou sozinho nesse ambiente hostil que é o da opinião pública brasileira para um opositor. Chico Buarque defende assassino e terrorista e tem blogueiros pagos por toda internet para elogia-lo por isso. E os não esclarecidos quando buscam referências encontram inúmeras defesas ao qualquer ataque que ele tenha sofrido por isso.
Para a massa de não-esclarecidos que me segue a melhor propaganda pró-liberdade que pode haver é verem que os argumentos a favor do que é certo são infinitamente mais inteligentes e saudáveis do que os da reforma social e do politicamente correto. Quando meu público comum (que é uma massa grande na internet) vê que os opositores do status-quo esquerdista atual são mais geniais e inteligentes do que seus defensores do politicamente correto, isso dá força e esperança para que um "agente cultural de massa", como eu, possa continuar seu trabalho de pescar um desavisado no oceano da massa leiga e direciona-lo para o cesto do conhecimento para aprenderem com pessoas como vocês, a melhor forma de transformar a situação degradante que estamos através da grande conversação.

É assim que me enxergo. Não tenho conhecimento, cultura ou esclarecimentos o suficiente para instruir ninguém. Mas sei que vocês podem fazer isso. Eu tenho popularidade e uso ela para direcionar pra vocês leigos e curiosos para aprenderem. Assim como eu aprendi e aprendo muito com vocês. E toda retaguarda que eu, Lobão e qualquer figura pública que se opõe abertamente a esquerda pode receber quando é alvo de crítica só mostra união e isso inspira mais e mais pessoas a se posicionarem. Ninguém quer se posicionar se quem se posiciona toma porrada de todo lado sozinho. Mas é inspirador que pessoas estejam com esses.


Obrigado.

Segue o texto de Flávio Morgenstern

http://www.implicante.org/artigos/danilo-gentili-e-a-amamentacao-se-a-patrulha-nao-aguenta-que-beba-leite/

Nenhum comentário:

Postar um comentário